segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quarta-feira, 6 de Maio...

Bom dia caros alunos e colegas!


Começo por dizer que o comentário bissemanal não foi feito logo após a aula de quarta-feira, pois tivemos teste de Matemática na sexta-feira e foi tudo muito apertado.
Na passada quarta-feira dia, dia 6 de Maio de 2009,a aula foi completamente diferente das normais, o grupo de “medicinas alternativas” trouxe uma pessoa licenciada em naturopatia que veio explicar as diferentes medicinas alternativas como, por exemplo, a Iridologia em que a sua explicação veio acompanhada por um enorme livro muito esclarecedor, explicou-nos também a Homeopatia, a Fototerapia, a Acupunctura e a Osteopatia. Desta aula muito enriquecedora concluímos que as medicinas alternativas são uma opção a tomar em consideração, pois também conseguimos contrariar muitas doenças e problemas através desta medicina.
As estatísticas e o aumento da procura destas medicinas obrigam-nos a concluir que, por este país fora, já existe muita gente a viver completamente saudável devido às medicinas alternativas.
Passado este tempo achei ainda importante postar este comentário pois foi uma aula muito importante sobre medicinas alternativas e veio cá à nossa escola uma perita em medicinas alternativas aprofundar um pouco mais o tema.

Obrigado, desculpem a demora.
Até breve, grupo do Autismo :-)

Sem comentários: