terça-feira, 26 de maio de 2009

As tão aguardadas Apresentações...


Estamos na recta final e com todo o esforço e dedicação dos grupos de trabalho da Área de projecto, começamos as apresentações finais no dia 25-05-2009 (Segunda - Feira).

Resgate, Reabilitação e Retorno ao habitat natural de animais marinhos:


Através do trabalho de campo deste grupo, foram expostas toda a informação necessária do projecto, apresentando o mesmo de uma maneira animada e divertida, apesar de ser um tema que nos remete a reflectir e a dinamiza-lo.
Cada membro do grupo, teve a atenção em abordar cada tópico do projecto de forma clara para que todos pudessem perceber a importância do tema em questão.

Não podemos deixar de vos dar os Parabéns pela excelente exposição/apresentação do vosso projecto.


Triste realidade - Cancro nas crianças:

Ao oposto do grupo anteriormente referido, este grupo fez uma apresentação mais melancólica, levando-nos a compreender o tema de uma maneira mais sentimentalista, pois foi um trabalho que tocou bastante a todos os nossos colegas da turma e à professora.
Toda a apresentação foi exposta através de vídeos, expondo também toda a informação necessária de uma forma elucidativa, o que fez-nos compreender bem o tema e sensibilizarmo-nos sobre o mesmo.

Ao grupo os nossos Parabéns, pela forma tão sensata e simpática que nos expuseram um tema que por si só é tão complexo, então quando se toca a crianças ainda se torna mais complicado.


Enfim, as apresentações efectuadas foram muito interessantes. Daremos continuação às mesmas na aula de Quarta-Feira.


Porque ajudar é um lindo gesto...


O nosso grupo, neste dia esteve presente na CERCIMB para a entrega do dinheiro angariado na actividade realizada na nossa escola. Sentimo-nos bastante satisfeitos em podermos ter tido a oportunidade de levar uma ajuda a esta instituição.
Esperamos que o dinheiro angariado possa ajudá-los de alguma forma, pois levar uma ajuda e um sorriso a estas pessoas nunca é demais.

Aprendemos muito durante a execução do nosso projecto, mas com certeza esta actividade foi uma grande experiência para nós são só meramente como alunos mas também como e acima de tudo como seres humanos.

Porque ajudar é um lindo gesto!


Até a Próxima, Grupo Autismo 12ºC

Sem comentários: